JERÔNIMO MONTEIRO/ES – 16ª edição

No Espírito Santo, a edição deste ano privilegiou a cidade de Jerônimo Monteiro, no sul do estado. Foram oferecidas poucas áreas de atendimento social. Entretanto, foram realizados atendimentos jurídicos, doação de 20 cestas básicas a famílias carentes, bazar de roupas e sapatos, cursos de artesanato, com cerca de 40 mulheres atendidas, além da aferição da pressão arterial e glicose de 120 pessoas.
A Escola Bíblica de Férias acolheu uma média de 100 crianças durante os seis dias do projeto, além de juvenis entre 12 e 17 anos. Foram dadas palestras sobre sexualidade e males provocados pelo uso de drogas lícitas e ilícitas. Houve uma proveitosa participação dos adolescentes. Em todos os dias foram oferecidos lanches para todas as crianças e adolescentes participantes.
A cidade recebeu muito bem o grupo de missionários para o evangelismo. 107 pessoas participantes se dividiram em grupos de visitação e evangelismo por toda a cidade, bairros adjacentes à igreja, centro e periferia. No total foram mais de 1500 casas visitadas, com  distribuição de mais de cinco mil folhetos evangelísticos e 500 exemplares do Novo Testamento.

-->