Uma breve história

Anualmente, a Quarta Região Eclesiástica realiza o Projeto Missionário Passa à Macedônia, através do programa de Plantação e Consolidação de Igrejas. O projeto é feito durante uma semana em um Campo Missionário Distrital e/ou Congregações, com o objetivo de cooperar e desenvolver o trabalho local, para que este alcance autonomia.

MATIAS BARBOSA - MG
SANTA BARBARA DO LESTE – MG
DIVINO DE SÃO LOURENÇO – ES

Inscrições

Quando refletimos sobre o tema “Missões” não podemos esquecer que a mesma é um mandamento de Jesus para a sua igreja: nós, homens e mulheres, povo de Deus. Sendo assim, temos que entender que mandamento é uma ordem que deve ser seguida à risca por todos nós que nos consideramos servos e servas obedientes. É através das “Missões” que a Igreja Metodista vai alcançar o seu crescimento qualitativo, quantitativo e orgânico. Temos consciência de que, quando saímos para os campos de trabalho para semear a boa semente do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, estamos semeando para uma grande colheita.Uma grande colheita não é reconhecida apenas pela quantidade de frutos, mas pela qualidade do fruto que foi gerado a partir da boa semente. Temos a boa semente que é a nossa única regra de fé e prática: a Palavra de Deus. Em missões, não complicamos as coisas, mas apenas lançamos a boa semente da Palavra de Deus como nos ensinou nosso grande mestre e discipulador, o Senhor Jesus Cristo.

Quando refletimos sobre o tema “Missões” não podemos esquecer que a mesma é um mandamento de Jesus para a sua igreja: nós, homens e mulheres, povo de Deus. Sendo assim, temos que entender que mandamento é uma ordem que deve ser seguida à risca por todos nós que nos consideramos servos e servas obedientes. É através das “Missões” que a Igreja Metodista vai alcançar o seu crescimento qualitativo, quantitativo e orgânico. Temos consciência de que, quando saímos para os campos de trabalho para semear a boa semente do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, estamos semeando para uma grande colheita.Uma grande colheita não é reconhecida apenas pela quantidade de frutos, mas pela qualidade do fruto que foi gerado a partir da boa semente. Temos a boa semente que é a nossa única regra de fé e prática: a Palavra de Deus. Em missões, não complicamos as coisas, mas apenas lançamos a boa semente da Palavra de Deus como nos ensinou nosso grande mestre e discipulador, o Senhor Jesus Cristo..

Vídeos