Edição Atual

Conheça a História por trás do
Passa à Macedônia

Edições Anteriores

Galeria

Vídeos

Depoimentos

Pr. Carlos Magno, responsável pela IM em Rosário da Limeira (15ªedição/2012)

“o Passa à Macedônia atendeu às expectativas, principalmente por atuar em diversas áreas, como: ação social,
saúde, aconselhamento pastoral, entre outros; Imaginamos que encontraríamos resistência por causa de sua simplicidade, das características rurais e por nunca ter ocorrido um evento como este. Ao contrário dos temores,
a cidade nos acolheu de forma surpreendente a começar pela população até às autoridades públicas, que têm elogiado o projeto.”

Anna Luíza Batista Souza – aluna de Arquitetura – Izabela Hendrix (13ª edição/2010)

“Fiquei impressionada com as necessidades daquela comunidade e muito feliz por contribuir de alguma forma para amenizar o sofrimento. O trabalho muito acrescentou à minha vida acadêmica e espiritual.”

Antônio Pedro (13ª edição/2010)

“Passa à Macedonia” é um projeto em que os quebrantados de coração realizam o ide e fazei discípulos, anunciando que este é o ano aceitável do Senhor!”

Gladstone Filho (13ª edição/2010)

“Fui edificado nas seguintes áreas: espiritual e pessoal. Espiritual porque percebi que é muito fácil falar que servimos a Deus quando estamos num estado de conforto. Pessoal porque acredito que ninguém sabe mais do que ninguém, apenas sabemos coisas diferentes.”

Vivian Medeiros (13ª edição/2010)

“O projeto foi uma bênção para minha vida. Não tem nada melhor do que ver almas se rendendo a Cristo. O melhor de tudo é que estava atuando na minha área (Educação Física).”

Weseli Kennef (13ª edição/2010)

“Passa à Macedônia é Poder de Deus para salvar e transformar vidas. Sou muito grato por este projeto e não quero sair dele jamais.”

Nayla Carmo (13ª edição/2010)

“O projeto significa ser instrumento de Deus. É ajudar quem precisa rever valores e estar próximo de Deus, é crescimento espiritual e pessoal.”

Pastor Claudio Igreja do Evangelho Quadrangular, Juiz de Fora (13ª edição/2010)

“Abraçamos o projeto “Passa à Macedônia” como o intuito de nos santificarmos no serviço a Deus e contribuir para minimizar o sofrimento das pessoas.”

Maria Aparecida – coordenadora do Trabalho com Crianças (13ª edição/2010)

“Na EBF, o que mais me tocou foi a pergunta de uma das crianças no encerramento dos trabalhos: ‘Tia, para  onde nós vamos agora que vocês vão embora?” Meu coração ficou apertado ao deixar as crianças.”